quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Les Khakis – Chanel

Les Khakis da Chanel

Les Khakis da Chanel

Meninas, já começaram a circular na internet as imagens de divulgação das três novas cores da Chanel.

Chanel é sempre referência: quando eles divulgam cores novas a gente já sabe que vai haver uma enxurrada de equivalentes nacionais.

Gosto de alguns lançamentos da Chanel, não me empolgo com outros mas é sempre bom ver.

(Aliás, acabou de chegar às minhas mãos uma cor que eu jamais achei que teria, o Particulière. Esse é um que incialmente não me disse nada. Ao vivo ele é até bonito, sabiam? Outro dia eu mostro.)

O lançamento agora é a linha Les Khakis. Amei, amei, amei. O marronzinho é meio Anita Garibaldi e o verde é indescritivelmente lindo. Pelo que eu já vi por aí no Flickr, o Militar da Colorama é nessa mesma linha. (Não são iguais, mas seguem a mesma tendência). Sim meninas, a coleção nova da Colorama já está à venda em alguns lugares. A hora que eu encontrar eu acho que vou comprar várias cores e a primeiríssima será o Militar.

Vamos ver os novos da Chanel?

Les Khakis da Chanel

Les Khakis da Chanel

Rose Khaki

Khaki Rose

Khaki Brun

Khaki Brun

Khaki Vert

Khaki Vert

Nenhum comentário:

Postar um comentário