terça-feira, 17 de agosto de 2010

O esmalte da Juliana Paes no Faustão

O esmalte de Juliana no Faustão

Eu não vi o Faustão hoje, mas choveram perguntas no Twitter (me siga!) e no meu e-mail sobre “qual seria o esmalte que a Juliana Paes usava no vídeo que fez em homenagem ao seu pai?”. Fiquei curiosa e fui ver. Realmente, a cor é bem bonita e tenhos meus palpites…

Reparem que, pelos prints que eu dei na tela, hora o esmalte é azul escuro, hora é cinza. Portanto, é um azul acinzentado; um azul triste mas intenso ao mesmo tempo. Nâo tenho certeza de qual cor realmente seja (TV muda muito a cor do esmalte) mas aposto minhas fichas no Blue India, da MAC.

É o Blue India ou não é?

As outras duas cores nessa foto do All Lacquered Up também são lindas, não? Adoro esses tons de azul assim…

UPDATE:

  • Acerteiiii!!! \o/ A própria Juliana Paes contou no blog dela que o esmalte usado foi BLUE INDIA DA MAC! :D :D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário